![]() |
Frase na imagem de Ana Jácomo |
Eu era feliz e sabia... o mundo é que girou ao contrário pra me fazer aprender muitas coisas importantes, sendo triste. Eu aprendi. (Du)
E eu que era feliz e não sorria... Não girava, não aprendia... (Camila Passatuto)
Não sorria porque não sabia pisar nas estrelas que o sol jogava durante o dia no coração da gente... olha e vê, com os olhos da alma... sente! (Du)
Girou para me sorrir as estrelas e a claridade da Lua, quando só o Sol do dia é que me sorria. (Manuel Pintor)
Girando o mundo nos guia à poesia dos dias, seja com o sol, seja com a lua, ela é tua... a felicidade está em ti. (Du)
Eu era feliz. Eu sou feliz. Mas o que é essa tal de felicidade mesmo? Talvez eu descubra por meio da feliz idade que me chega! (Tatiana Kielberman)
A vida é uma prece. Eu aprendi que o dia sempre vem, que a noite sempre vai e que tudo se resume a um passo de cada vez. (Rita Schultz )
5 comentários:
Sinto muitaaaaaaaaaaaa falta da Suzana e da Flavinha nas postagens... A Simone está viajando, a Glorinha tá chegando aos poucos... apareçam, meus amores, please!! Ainda bem que temos nossos poet'amigos, mas devemos marcar presença, né não? Adoro vocês, guriazinhas do meu coração!
Feliz Natal, com tudo de bom que este mundo possa proporcionar a vocês todas!
Beijos n'alma!
(muito obrigada aos poet'amigos também e um feliz Natal em dobro!!!)
Quem é Suzana?! rs... ops.... Ah tah!! rsrsrs.... Podexá!!! rrs...
Vamos chegando aos poucos... deixa passar a loucura do natal... rs...
E a felicidade chega, de mansinho, fazendo barulhos, trazendo sorrisos!!^^
Beijos e um bom natal pra todoooos!!^^
Lindo, lindo, lindo!!
Amo demais tudo isso!
Beijos a todas e FELIZ Natal!!!
Queridas,
Isso tudo aqui tá muito lindo. Sinto um carinho enorme por todas as belas "Dolce Vita": Glória, Du, Su, Fla e Rita. Estou também muito feliz em compartilhar com as sensíveis presenças das meninas Tati e Camila, bem como com o querido Manuel.
Saudades. Em breve vou abraçar o nosso espaço com muito amor.
Felicidade para todos nós!
Beijos,
Simone
Pra' mim, hoje, com tantas coisas vividas, digo de boca cheia que felicidade é simples, discreta e não gosta de alarde. Ela nada na ponta dos pés que é para não acordar o barulho e a vaidade. Felicidade é como esse nosso lugar, tão genuíno, intenso e derramado. É poder ter encontrado, de corpo inteiro a Simone, a Dú, a Rita, a Suzanna e a Tati. Esse foi um dos meus mais líricos presentes. bjs queridas e um natal cheio de estrelinhas.
Postar um comentário