Keblinger

Keblinger

Decassílabos do sentir... #poesiaconjunta

| sábado, 1 de setembro de 2012


As palavras vão deixando os versos silenciosamente espalhados dentro de mim. Refaço-me no caminho e lentamente sigo os decassílabos do sentir... [Suzana Martins]

Conjugo versos, procuro verbos que traduzam meu sentir, a cada chegada tua, um sorriso me aquece a alma e se faz felicidade... O olhar se transfigura em saudade quando te vê partir... E assim sigo sem rumo, estradeando sentimentos, palavreando a lonjura e buscando tua ternura no toque suave do vento... [Vítor Isidro]

Elevo meus pensamentos ao tempo de dentro, eles silenciam as estruturas do querer e sem perceber, invadem e purificam minhas noites e meus dias, minhas tristezas e minhas alegrias... e as palavras navegam mares sem fim. Infinitudes de mim. [Du]

Na imensidão da noite, a linguagem trança destinos, na imensidão da lua, meus sonhos se fazem mais vivos, na extensão de nós dois, faço em teus braços o meu abrigo... [Vítor Isidro]

O amanhecer conjuga fantasias, de cores e magia. Eu te aqueço em todas as horas, em noites frias ou mesmo no calor do dia. Carrego comigo, no meu coração, a tua oração. [Du]

Em cada cair da tarde renasce um desejo, incendeia uma saudade, revive uma lembrança e resiste uma vontade. Em cada sorriso renasce um carinho, incendeia uma chama e resiste uma esperança em cada novo mate... [Vítor Isidro]

Imagem daqui 

0 comentários:

 
Customizado por Dulce Miller

Copyright © 2010 Nostra Dolce Vita