Keblinger

Keblinger

a-diante de nós... by @suzannamartins, @ValcirMachado e eu.

| quarta-feira, 28 de setembro de 2011

De agora em diante escreverei cartas de amor, sonetos de saudade e todas as teorias impossíveis de um sentimento real no imaginário do meu ser... [Suzana]

De agora em diante escreverei miragens no deserto do meu ser, desenhando estrelas no céu da sua boca.[Du]

De agora em diante nada escreverei sem teus sonetos, tua saudade, tuas miragens, teu céu da boca; antes, nada sou. [Valcir Machado]

Hoje, somente hoje, escreverei folhas ao avesso. Amanhã, talvez, estarei à sua janela numa serenata de versos clichês... De agora em diante serei eternamente sua num verso que tu modelas com as próprias mãos... [Suzana]

Modelarei, sim, do meu jeito, entre beijos e rosas, entre lenços e taças. Haverás de ser clara como água límpida e reluzente como meu cristal precioso. De cada verso em minha janela, te cantarei de volta meu melhor sorriso. Em tua meiguice, tu me modelarás junto. [Valcir Machado]

Que o amanhã seja nosso agora, sem precisar hora. O amar é reflexo - côncavo e convexo. A-diante de nós, en-laços de afetos. [Du]


Imagem daqui

0 comentários:

 
Customizado por Dulce Miller

Copyright © 2010 Nostra Dolce Vita