E ao amanhecer, voamos além do sonho , em uma embriagante viagem colorida. Rumo à vida.( Flávia Braun )
A alma não esconde as asas. Por algum tempo acomodamo-nos com os pés fincados ao chão. Esquecemos a alma. E ai surge uma fresta de sol e ascendemos. ( Glória Diogenes )
É preciso voar, navegar em ares, rota solar. Ousar através das asas o corpo da palavra libertar. Se entregar ao seu incontrolável dom de amar. ( @monicacompoesia )
E nessa entrega de corpo e alma ao verso, nos transformamos na imagem real do amor. Infinito céu repleto de estrelas, onde a nossa alma-poesia gosta de repousar. ( Flávia Braun )
A imagem real do amor se desenha rara em céu de estrelas flor inimaginada, iluminada, encantada e multicor.( @monicacompoesia )
Tanto em céu estrelado quanto em ondas de mar-amor , nossas letras flutuam como pássaros ao encontro de sua preciosa flor. ( Flávia Braun )
O amor é sentimento tatuado que desliza delicado e sedutor pela pele arrepiada em flor, despetalando assim a paixão sem espinho ou dor. ( @monicacompoesia )
Pele-flor arrepiada de verso-paixão, colorida com os tons do árco-iris que se forma no céu da boca cheia de desejo do beijo do pássaro liberdade. ( Flávia Braun )
Sente todo ser apaixonado na flor pele o cheiro do desejo e o gosto da vontade. Entregue sempre se prova com a mais simples complexidade simultaneamente como é ser em dois corpos doce prisão e sedutora liberdade. Saboreia de prazer predador e presa infinitamente sua inteira cara metade. Consumada eterna. Felicidade.( @monicacompoesia )
3 comentários:
Palavras que voam e encontram nuvens de papel!!
Beijos meninas, parabéns!!!^^
Meninas, tô um pouquinho distante agora, mas tô sempre lendo o que vocês postam e este, particularmente me tocou muito. Parabéns, poet'amigas!
Gosto do Poet'amigos...Delícia.
Postar um comentário