Viver no silêncio da alma que grita desejo e calma como administrar isso? Como sobreviver sendo ao mesmo tempo aliado e inimigo mocinho e bandido vivendo no mesmo corpo? Juliana Wosgraus In À Luz da Lua tela de Mandy Reinmuth |
O silêncio é um véu que ganha cores de acordo com quem o veste.... pode ser colorido, pode ser gris... é preciso sentir. (Flávia Braun)
Sangram palavras a dança dos incontáveis véus do silencio. Prefiro a nudez do som, sua sedução, seu encantamento. Gosto de despi-lo com paixão, emoção e sentimento. Desejo admirar seu corpo nu, sedento, devorador intenso do meu pensamento. Me instigam seus audaciosos sedutores movimentos. Me liberto te versando contra o vento.(Monicacompoesia)
Silêncio é, sim, movimento. É tempo....atemporal. Envolvente sedutor com mãos de suave carícia...malícia... silêncio é mudo, e tudo fala... basta estar atento, a todo momento...(Flávia Braun)
Nele se dá o cúmplice movimento que desconhece o corpo que desafia o tempo. Respirado descompasso no exato momento que escorre compartilhado desejado em pensamento. Sedutor confessor do mais secreto sentimento. Silencio... Silencio...(Monicacompoesia)
O silêncio é um verso declamado na melodia do coração, uma nuvem de aconchego que amacia o céu aqui dentro.(Simone Brichta)
Salva-me o corpo da alma do silencio.(Monicacompoesia)
Salva-me a alma do corpo do silêncio... (Du)
3 comentários:
Muito profundo, gostei de tudo, nunca tinha passado por aqui, mas achei muito bacana, gostei das palvras e do layout verde, pq da vontade de ler! e gostei muito dessa parte do post:
Sangram palavras a dança dos incontáveis véus do silencio. Prefiro a nudez do som, sua sedução, seu encantamento.
E eu prefiro viver no silêncio até encontrar a hora certa de poder gritar!
beijos
"Nem todos os silêncios são mudos..."
A alma escancara nossos silêncios!
Lindo!!
Beijosss!
Postar um comentário