Keblinger

Keblinger

Inútil é a vida quando sabemos o ponto final

| quinta-feira, 21 de abril de 2011

Quando tu passas, intacta é a noite, e o eco de teus passos, inútil e alheio. [Rita Schultz]

Quanto tu partes, é alheia a vida, que nada faz frente ao que deixas sem pontuação...[Rosângela Monnerat]

Inútil é a vida quando sabemos o ponto final. [Rita Schultz]

E de longe fala a eternidade, este lugar sem busca por fim.... [Rosângela Monnerat]

E de eternidades em eternidades vamos construindo o cotidiano dos dias. [Rita Schultz]

Estive brincando com lua e estrelas. Elas deixaram suas noites inteiras sem prazo por conta de mim. [Rosângela Monnerat]

Estrelas e lua passam nas noites os passos sem fim. [Rita Schultz]

Os passos sem fim estão inpregnados em mim. Minha alma, por isso voa. [Du]

Minha alma voa sobre um horizonte dos sonhos que aquecem um coração que bate solitário... [Vítor Isidro

Bate alma, asa calma, voa em mim... [Simone Brichta]

E no ritmo dessa alma calma solita'rios seguem os teus passos assim. [Rita Schultz]

Passos solitários ecoam num jardim em flor, onde o perfume doce acaricia cada alma, traz a calma e abranda a dor... [Vítor Isidro]

Quando tu passas ecoam nos teus passos o perfume de um jasmim. [Rita Schultz]

Perfume de jasmim, poesia sem fim... alma, lua, flores e versos. Ecos de emoção. Pra que solidão? [Du]

0 comentários:

 
Customizado por Dulce Miller

Copyright © 2010 Nostra Dolce Vita