Keblinger

Keblinger

Sopro de vida by @fbbraun, @DomIsidro & @romonnerat

| domingo, 17 de julho de 2011

Quero atravessar o sonho e encontrar do outro lado da ponte o brilho dos teus olhos. Viver-te no coração, sentir-te na pele... saber que a realidade é essa poesia que vejo em ti... Flávia Braun

Desperta em minha alma, nos versos que trilho, a lua distante contempla o brilho do teu olhar silente, que a minha vontade, envolta em saudade, ainda sonha, ainda sente... E espera teu beijo, envolta em desejos que apenas a lua compreende... É fogo e calor, faísca de amor que em meu peito se acende... Vítor Isidro

E a lua consente... e ilumina esses versos que nos inundam o corpo... Somos poesia-magia, somos sonho-fantasia... Flávia Braun

Com as flores do campo e o toque do vento, habita este sonho em meus pensamentos, a pele macia, o toque das mãos e a magia, é quem contagia este meu sentimento... Vítor Isidro

Quando avançamos, nos encontramos olhos nos olhos, em intervalo. Você é um tanto de mim, na soleira. Vejo-me em sua carícia que solta meus ais. Depois, não duvido mais, é amor... Rosângela Monnerat

Teus beijos, arqueiros do desejo, avançam flechas dos sonhos que vivi, das lembranças que guardei e dos anseios que senti... A ferida que ainda arde, aberta com a seta aquecida na chama de um por do sol num fim de tarde... Vítor Isidro

E espero ainda acalentar minha alma com teus abraços, preencher os espaços entre nossos corpos, me embriagar em teus beijos, tuas carícias, tua saliva... me sentir viva... Flávia Braun

Sopro de vida que sinto tocar minha pele quando posso sentir tua respiração, quando posso aumentar teu calor, completar teu desejo e te conduzir até as estrelas com a magia e o fogo contidos num beijo... Vítor Isidro

Imagem daqui

0 comentários:

 
Customizado por Dulce Miller

Copyright © 2010 Nostra Dolce Vita