Keblinger

Keblinger

Pro raio que o parta! Lembranças, ando farta...

| domingo, 9 de outubro de 2011

Pro raio que o parta! Lembranças, ando farta... 
Im-paciente. In-consequente. In-coerente. In. Out.

A neve da tua alma congela minhas dores, faz de mim pedaços de gelo partido, derretendo aos poucos no sol da minha calma. Serenidade é virtude.

Assim como passarinhos errantes, que escolhem onde vão conforme o tempo do vento, eu escolho o tempo de dentro. Sol-imensidão.Ternura-cura.

Estou plena de mim, da minha própria luz... e da certeza que mereço o sol, mesmo em noites de luas frias.

Auto amor.
O vazio cedeu lugar à paz... e aquela felicidade gratuita em olhar para o céu sem nada dizer. 
Agradeço em silêncio.

Du

Imagem daqui

0 comentários:

 
Customizado por Dulce Miller

Copyright © 2010 Nostra Dolce Vita