Keblinger

Keblinger

Palavra Alada

| domingo, 12 de junho de 2011



Procurei por uma palavra, não estava em meu bolso, nem atrás da porta.

Voava lá fora, alada no quintal (Simone Brichta).

palavra é como borboleta....tem asas....vive de liberdade (Flávia Braun).

Liberdade que se faz viva e presente em nós, que voa, revoa e ecoa nas almas sedentas de sentir, que canta, encanta e faz viva a roda da vida, a roda da dança, onde o ser se estende, solta as amarras, com força, com garra e com sede de felicidade, cavalo místico alado servo apenas da vontade, ave mitológica, liberdade... (Vitor Isidro).

Sustente minha palavra agora. Ela é menina de colo bincando de olhar (Rosângela Monnerat).

Ciranda de vento da eterna criança, das quatro estações num mesmo singrar, na roda dos sonhos, buscando a esperança, reencontra a criança voltando a brincar, nas rodas e danças ainda dormem lembranças no embalo macio do berço do olhar... (Flávia Braun).

Entre um eco e um afeto com olhos invisíveis dentro da pele,infinitos sentidos
sutilmente dançam (Simone Brichta).

e a palavra, desperta do sono de ninar, brinca de emocionar,
a quem escreve, a quem lê. Faz vibrar todos os sentidos,
como melodia que encanta o olhar... (Flávia Braun).

Doçura e encanto, suave acalanto das horas de mate, vazio de um catre coberto de sonhos, a espera da luz de um olhar silente, de um verso inocente, insistindo em brotar, insistindo em viver, insistindo em voar... (Vitor Isidro).

As mãos se enlaçam numa festa de cores. A ciranda é a vida do outro amparada ao movimento. Giram-se rostos e perfis. Alegram-se almas e seus cantos de passagem. A viagem dança como paisagem feliz. É fascinante viver! (Rosângela Monnerat).

Ser, viver, conviver, reviver... Pequeno brinquedo do giro das horas, onde o riso das sombras se contrasta com a luz, são astes de sonhos, máscaras, rostos, com jeito risonho, magia e calor... Ciranda da vida, da alma e do mate, do frio das tardes, repletas de amor, da noite que chega com beijos no olhar, emabalando a vida que o céu
ilumina com um sorriso do luar... (Vitor Isidro)


Imagem: Borboleta (Salvador Dali).

0 comentários:

 
Customizado por Dulce Miller

Copyright © 2010 Nostra Dolce Vita