Outono! Chegaste, enfim! Chegaste assim, de mansinho, brincando de assoprar ventos em cima de mim! Folhas secas, cansadas, porém não deixando de ser belas, caindo e me beijando o rosto.... Ah! adoro esse carinho teu, outono! Adoro teu semblante melancólico e romântico... és poético, és lindo! Bem vindo!( Flávia Braun )
Ah o outono que é sempre bem vindo, que em mim é segunda pele - ou primeira pele - outono que é chuva e versos coloridos. Outono que mesmo longe é sempre bem vindo... Ah, outono!! ( Suzana Martins )
Ele vem cheio de nuances, cheio de cor ... mesmo parecendo triste, exala o amor. Outono é estação de pura poesia, encantameno. Brisas, ventos, carinhos, folhas , orvalho.... é tudo tão mágico!
( Flávia Braun )
Aproxima-se de versos, de folhas secas que dançam com o vento. Outono que rascunha nas árvores o poema que é saudade, as letras compostas no meio do verão. Outono que é soneto, recitado baixinho, ao luar em frente ao mar... ( Suzana Martins )
As árvores outonais são sábias: despem-se de folhas pra enchernos de alegria...é poesia... e, assim, ganham cores encantadoras, cantam melodias reveladores, ao sabor do vento... ( Flávia Braun )
A natureza reverencia o outono e todas as suas formas, pois a poesia dos versos, das folhas, dos sons e do vento está em ser estação desde o nascer até o pôr-do-sol. As cores estão no outono que rasga o véu renascendo em folhas... ( Suzana Martins )
Voam versos folhas soltas pelos sonhos que se outonam. Pelos poetas ventam incertas até os desejos daqueles que amam. Orvalhada Estação de ti...( Monicacompoesia Poeta )
5 comentários:
Ah, outono, primavera, não sei o que amo mais!
Amo a variedade de cores, perfumes, amanheceres e entardeceres...
Amo as canções suaves dessas duas estações!
bjs!
Outono é saudade, é passagem, despir-se de tudo para a renovação da alma...Em flor...Em amor...Beijos minha amiga linda...
Ah.... O outono já fala por si!!!
Beijos
Suzana,
Passe lá no meu blog.
Se gostar, me siga.
Adorei o seu. Deu até vontade de ficar aqui, já estou te seguindo.
Abraços.
E viva o outono que fica maravilhoso nas palavras dessas divas da poesia!
Beijo enorme e carinhoso!!
Postar um comentário