Keblinger

Keblinger

Bem Vindo, Outuno!

| segunda-feira, 21 de março de 2011


Outono! Chegaste, enfim! Chegaste assim, de mansinho, brincando de assoprar ventos em cima de mim! Folhas secas, cansadas, porém não deixando de ser belas, caindo e me beijando o rosto.... Ah! adoro esse carinho teu, outono! Adoro teu semblante melancólico e romântico... és poético, és lindo! Bem vindo!( Flávia Braun )


  Ah o outono que é sempre bem vindo, que em mim é segunda pele - ou primeira pele - outono que é chuva e versos coloridos. Outono que mesmo longe é sempre bem vindo... Ah, outono!! ( Suzana Martins )


 Ele vem cheio de nuances, cheio de cor ... mesmo parecendo triste, exala o amor. Outono é estação de pura poesia, encantameno. Brisas, ventos, carinhos, folhas , orvalho.... é tudo tão mágico! 
( Flávia Braun )


Aproxima-se de versos, de folhas secas que dançam com o vento. Outono que rascunha nas árvores o poema que é saudade, as letras compostas no meio do verão. Outono que é soneto, recitado baixinho, ao luar em frente ao mar... ( Suzana Martins )


As árvores outonais são sábias: despem-se de folhas pra enchernos de alegria...é poesia... e, assim, ganham cores encantadoras, cantam melodias reveladores, ao sabor do vento... ( Flávia Braun )


A natureza reverencia o outono e todas as suas formas, pois a poesia dos versos, das folhas, dos sons e do vento está em ser estação desde o nascer até o pôr-do-sol. As cores estão no outono que rasga o véu renascendo em folhas... ( Suzana Martins )


Voam versos folhas soltas pelos sonhos que se outonam. Pelos poetas ventam incertas até os desejos daqueles que amam. Orvalhada Estação de ti...( Monicacompoesia Poeta )

5 comentários:

{ Flávia Braun } at: 21 de março de 2011 às 12:48 disse...

Ah, outono, primavera, não sei o que amo mais!
Amo a variedade de cores, perfumes, amanheceres e entardeceres...
Amo as canções suaves dessas duas estações!

bjs!

{ CARLA STOPA } at: 21 de março de 2011 às 14:02 disse...

Outono é saudade, é passagem, despir-se de tudo para a renovação da alma...Em flor...Em amor...Beijos minha amiga linda...

{ Suzana Martins } at: 21 de março de 2011 às 20:18 disse...

Ah.... O outono já fala por si!!!

Beijos

{ João Maria Ludugero } at: 22 de março de 2011 às 15:55 disse...

Suzana,
Passe lá no meu blog.
Se gostar, me siga.
Adorei o seu. Deu até vontade de ficar aqui, já estou te seguindo.
Abraços.

{ Tatiana Kielberman } at: 11 de abril de 2011 às 00:42 disse...

E viva o outono que fica maravilhoso nas palavras dessas divas da poesia!

Beijo enorme e carinhoso!!

 
Customizado por Dulce Miller

Copyright © 2010 Nostra Dolce Vita